sábado, 2 de julho de 2011

Tudo nas mãos do Senhor.


Nesse sábado eu estava lavando a louça enquanto meu pai cozinhava e derrepente ele começou a cantar um hino muito antigo q diz assim: " Quando tudo perante o Senhor estiver e todo o teu ser Ele controlar, só então há de ver que o Senhor tem poder, quando TUDO deixares no altar". Na hora o Espirito Santo tocou fortemente em meu coração dizendo mais ou menos assim: " - Ta vendo? pra vc ver o poder do Senhor agir na sua vida vc precisa colocar TUDO, TUDO, TUDO nas mãos do Senhor". Aquilo ficou encravado no meu coração pois eu sei o q a bíblia diz sobre o Senhor não desprezar um coração contrito, mas na maioria das vezes não consigo colocar TUDO nas mãos do Senhor e confiar somente nele. Sei q muitas vezes confio mais no trabalho das minhas próprias mãos achando q eu preciso dar uma "ajudinha" ao Senhor. Não estou querendo dizer que não precisamos fazer a nossa parte, muito pelo contrario, devemos sim fazer o que está ao nosso alcance mas nós devemos "crer" que tudo vem pelas mãos do Senhor, inclusive a nossa força e capacidade para fazer o que quer que seja. O problema e que essas "ajudinhas" dadas ao Senhor na maior parte das vezes nos trazem frustrações e essas frustrações trazem o pecado para dentro  dos nossos corações, pecados como; inveja, ciúmes, murmuração, autocomiseração, medo, fofoca, acusação, raiva e muitos outros. Por isso quando Deus  apareceu ao Rei Salomão  e fez uma aliança com ele disse da seguinte forma" Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, Eu ouvirei dos céus perdoarei o seu pecado e sararei a sua terra.           2 crônicas 7:14" a única forma de Deus ouvir nossas orações e se humilhando diante dEle, orar e busca-lo e nunca mais voltar a praticar o mesmo erro(O que significa um real arrependimento ); Assim Ele nos ouvira nos perdoara por todos os nossos pecados,e todas as frustrações podem ser saradas através do grande poder de Jesus,basta pedi-lo para nos cobrir com seu precioso sangue; Portanto meus queridos quando vc se achegar diante da presença de Deus lembre-se de colocar TUDO, TUDO, TUDO   diante de Deus, para que ele possa fazer a vontade dele q é boa, perfeita e agradável em sua vida.
#experienciapropria  kkkkk
Abraços
Kelly.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...