sexta-feira, 15 de julho de 2011

"O" quarto bagunçado.


Oi gente, quero dividir com vocês algo que Deus ministrou em minha vida a um tempo atrás.
  Era um dia comum, e meu quarto estava suuuuuperr hiperr megaa powerr BAGUNÇADO (q vergonha kk) ,eu não estava muito bem haviam tantas questões não resolvidas, tantas perguntas não respondidas, tantas coisas fora do lugar, tantas frustrações, eu estava longe do pai, triste e na minha visão sozinha! Então olhei pro lado e vi a BAGUNÇA do meu quarto(e que bagunça), até que com todo carinho o Espirito Santo chegou e começou a falar comigo, e disse:
-Filha você está como este quarto, UMA BAGUNÇA
Eu disse:
-Eu sei, Senhor.
-você precisa ter força, vontade pra arruma-lo, se você não fizer ninguém vai fazer por você.
Isso ficou martelando minha cabeça até que eu me levantei e fui encarar a bagunça, e uma das coisas que percebi é que leva tempo para organizar as coisas, e sabe que dentro de nós também é assim, quando tomamos a  atitude de pedir pro Senhor organizar tudo em nós, leva tempo também. Mas o resultado é magnifico.
Percebi também que o nosso guarda-roupas, é aquilo que apresentamos as pessoas, o que os outros veem  em nós,
Ex: Caráter,vida com Deus,o tratar com amor etc.

Quando “aquilo que apresentamos as pessoas está bagunçado”não encontramos nadaaaa,mas quando chega alguém pra nos encorajar a organizar tudoo fica mais fácil e claro,e esse alguém é o Espirito Santo.
*Ele começa  separando as roupas limpas das sujas(pecados escondidos)
Algo que ninguém vê só Deus,o que se pode  usar e o que precisa ser lavado.
*As gavetas, Ele separa tudo em ordem, tamanho e até cor,coloca nossas emoções em ordem, cada área,sentimental,profissional,ministerial e familiar.
*Os sapatos,o Senhor os coloca em ordem, par com par, nos direciona
ao caminho certo,e clarea com sua palavra.

Queridos e quando percebi, estava tudo em ordem,nos lugares certos,o quarto ficou lindoo,e o processo começou em minha vida,descobri quem eu era em Deus,o meu caráter,minhas emoções etc.
Sabe Ele quer fazer o mesmo com você, organizar tudo te dar uma identidade, peça pra Ele organizar seu quarto....

Abraços amores. Lauri David

2 comentários:

  1. Amiga hj eu estava conversando com minha mae no msn e ela me perguntou:
    Filha como esta seu quarto? esta baguncado, ou tudo em ordem?
    entao lhe mostrei......
    curiosa perguntei pra ela porque estava me perguntando isso!
    E pra confirmar o que voce escreveu acima ela me respondeu..
    Quero saber como esta sua vida, e posso saber atravez de seu quarto...
    indageuei.. como assim?
    e assim como vc escreveu ela tambem me respondeu:
    se seu quarto esta uma bagunca, eh porque sua vida tambem esta baguncada... se seu quarto esta organizado, significa que vc esta com sua vida em ordem...
    tremendo nao?
    beijos Tamy

    ResponderExcluir
  2. oww tremendo amiga!! Ele é lindo né? nos ensina em coisas pequenas e simples,pra fazer tranformaçoes radicais e sólidas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...