segunda-feira, 18 de julho de 2011

A presença de Deus...


Oi gentemmm!!!!
vi um video essa semana do pastor Antonio Cirilo no dvd do DT tua visão onde ele falou algo que mexeu comigo. Ele disse mais ou menos assim "- todas essas pessoas que estão aqui em cima ministrando na vida de vcs estão aqui pq um dia tiveram sede e fome da presenca de Deus e FORAM buscar a presença de Deus. Voce já imaginou oq Deus pode fazer se vc  buscar a presenca de Deus?" E engraçado isso pq nós na maioria das vezes pensamos que as pessoas em destaque q são referenciais na nossa vida tanto famosos como da nossa própria igreja foram simplesmente escolhidas por Deus para AQUELE ministério. Mas na verdade todos nos somos chamados para alguma coisa nao importa oq seja e se aquelas pessoas no tivessem se colocado na posição de     " EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM!!!" elas com certeza não seriam o exemplo para nós como sao hoje.
No livro de Gênesis 39:2-4 fala o seguinte: " O Senhor estava com José, de modo que este prosperou e passou a morar na casa do seu senhor egipcio. Quando este percebeu que o Senhor estava com ele e que o fazia prosperar em tudo o que realizava, agradou-se de José e tornou-o administrador de seus bens."
 A historia de José como todos conhecem é muito linda, muito linda mesmo e eu me emociono cada vez que leio, mas essa parte sempre mexeu comigo pq José tinha um chamado, tinha um promessa, tinha a presenca de Deus com Ele e era esforçado em tudo quanto fazia. Bom  o ponto  é que todos nós já nascemos com um chamado, um propósito, todos nós temos uma promessa de Deus  pois a propria bíblia e cheia de promessas como vida abundante, felicidade, vitorias nas batalhas, herancas e entre muitos outros, mas eu creio que Deus tem uma promessa especifica para cada um de nós, só que qdo entramos nas duas últimas qualificaçõoes é que " a porca torce o rabo" rsrsrsrsrsrs. As duas primeiras Deus nos da gratuitamente e nós só precisamos crer no seu filho Jesus para começar a exerce-las, mas as outras duas ( a presença de Deus e  boa vontade para os esquecidos de plantão) são apenas atravéz da nossa busca diaria com Deus e  fazer o MELHOR  em tudo oq fizermos. Tudo bem Depois disso José foi enganado, preso, esquecido, porem do versiculo 20 ao 23 a bíblia relata novamente estas qualidades em josé ( não espeficamente)  mas ela nos relata como José atravéz de todas essas qualidades se tornou o braço direito do carcereiro e tinha todas as coisas sob o seu controle.
A questão é que nós queremos que Deus nos use, porém não pagamos o preço nescessario para isso,e o preço é  jejum, oração, leitura da palavra e SANTIFICACAO! simples nao? a boa vontade deve partir de vc mesmo, mas a presença de Deus é adquirida de pouco em pouco e qdo vc percebe o Senhor está te fazendo caminhar em lugares altos. Lugares onde nem vc mesmo imaginou colocar os seus pes. A presenca de Deus é que faz a diferença. A presença de Deus é que cura, que salva, que liberta, que transforma, que levanta, que exalta!!!!
Sem a presença de Deus nossos talentos são apenas talentos, mas com a presença de Deus nossos Talentos se tornam instrumentos para o verdadeiro artista que e Cristo.
Se vc esta pensando que vc não e ninguem vc está certo. Eu nao sou ninguem!!!! Por que Cristo deve ser em nós!!! Deus te fez da maneira como Ele sonhou que vc fosse pra honra e pra gloria dele, mas tudo em nós deve ser para o louvor do Senhor. Acredite qdo a presença de Deus em nós é maior que a presença de nós em nós mesmo ai então nós somos alguém muito maior e melhor do que nós poderiamos sonhar em ser!!!! Somos transformados de gloria em gloria!!! Aleluiaaaaa!!!!!!
#façaaexperiencia
#valeapena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

com muito Carinho
kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...