quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amando pessoas..

Oii genteee,quanto tempoo neh??
soo.... vamos lembrar um pouco da ministração do retiro,que foii sobreeeeeeeee :Amar ao Senhorr :D

Tenho certeza q todos nós fomos impactados pela palavra,mas uma coisa que me chamou bastante atenção foi sobre Amar pessoas...pois isso queima no coração de Deus..quando isso acontecer no nosso meio haverá plenitude de Deus..as pessoas precisam ser amadas..só assim a colheita será abundantee...

Prepara-te(Min castelo Forte)

Prepara-te, Igreja, pois está chegando o teu dia
As uvas estão sendo escolhidas pelo meu imenso amor
Amada vista-se, tu és formosa, forte e fiel
O melhor tempo já chegou
O melhor tempo já chegou
O Melhor Vinho já te dou
Vem dançar comigo
Vamos celebrar a Vitória
Vamos celebrar a Vitória
Eu venho te curar
Eu venho te libertar
Eu venho te restaurar
Eu venho te amar

by:Lauri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...