sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ligadão!!



Em Salmos 84 diz:Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem,em seu coração,seguir pelos retos caminhos de Deus! Elas são capazes de tranformar lugares secos em fontes,transformar tritezas e sofrimento em alegrias e bênçãos,em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera,Sempre que surge uma dificuldade,elas recebem a força de Deus,vão sempre ao templo em Sião para adorar ao Senhor.




Aforça do Senhor nos dá poder pra tudo isso q diz em salmos 84,faça dele sua fonte de energia,e o resto?? deixa com Ele... Ele sabe muito bem o que faz....


Se eu não estiver conectada nEle,não sirvo pra nada,Jesus é a fonte de energia eterna... E se eu me desconectar e ainda sim conseguir me manter,sei q será por pouco tempo,pois minha própria força é passageira,mas a força do todo poderoso é eterna!!! por isso estou Ligada nEle e vc??

Pazz queridões.. by:Lolipop(hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...